Linda e ótima musicista. O linda é só de brinde, porque com o tanto que ela toca e canta, ela poderia ter a cara da Dercy, que não faria diferença.
O que dizer sobre a Anni?! (Minha íntima)
Tem pouco material sobre ela na internet, o que dificulta a publicação.
Mas, vamos lá...
Começou a tocar violão aos 12 anos, e aos 14 ganhou seu primeiro baixo, instrumento que toca até hoje.
Pelo que li nas interneta, ela toca o que chamam de "Australian Blues", provavelmente por ela ser natural de lá. Sua carreira começou por volta de 2004, com o álbum "Jailbait" e prosseguiu nos álbuns "Texas Hold 'Em" (2007), "Two's Company" (2009), "Chasin' Tail" (2010), e um álbum em parceiria com a cantora Nicolle Hart, chamado "Split Second" (2013). Não tenho observação negativa sobre nenhum dos álbuns, cada um com sua peculiaridade, mas todos eles com cara de Blues.
E o som???
Bom, na minha opinião é um belo de um Chicago Blues, regados a ótimos solos de guitarra e um vocal sem igual, até porque eu não sei do que se trata um álbum de "Australian Blues". Poucas mulheres no mundo hoje, tem uma voz tão boa quanto a Anni, rasgada, grave, provocadora, sexy!!! E o baixo? Bota no chinelo, um monte de "musicos consagrados" ... A primeira vez que ouvi, fiquei meio pasmo com a qualidade do som, em plenos 2010 (quando conheci), um blues com tanta qualidade, me fez reacreditar no mundo. Rrsrsrsrsrssr. O álbum que mais gostei, foi o Chasin' Tail, e meu conselho é escutar a música "If You Be My Baby".
Enfim, escutem, vale muito a pena, quem gosta de blues, vai adorar.
Abraz...

Nenhum comentário