Salve, Terráqueos!!!
Eu sou o Maninho e hoje eu vou falar de um seriado... Faz tempo que não faço isso, já tinha leitor me pedindo para falar desse seriado, e agora consegui parar e escrever.
White Collar...
Sempre vi muita propaganda do seriado na tv, mas nunca quis parar para ver. Até que um dia estava zapeando no netflix e resolvi parar para dar uma conferida.
E não é que é foda?! A história consiste na relação de um agente do FBI (Divisão Crimes de Colarinho Branco), com um falsificador muito experiente. Eles têm uma relação extensa, tendo em vista que Peter (agente), capturou Cafrey (Falsificador e ladrão de artes). Porém, para Cafrey não ter que cumprir sua pena em regime fechado, o FBI ofereceu que ele trabalhasse em troca de liberdade condicional, usando uma tornozeleira/rastreador.
O que me chamou atenção nesse seriado, foi os personagens Mcgyver, e o glamour das situações criadas.
Sem contar que a todo capítulo, eles conseguem desvendar um crime , de forma brilhante, aplicando golpes em golpistas, falsificando documentos para falsificadores. Uma engenhosidade sem tamanho. E a cada temporada, uma caçada nova envolvendo a vida do personagem principal "Neal Caffrey".
O mais legal, é que o seriado fez com que eu, um cara não muito vaidoso, tenha vontade de vestir ternos caros, de beber vinhos raros, até estudar um pouco mais sobre arte e história.
É um seriado para assistir de domingo, comendo uma pipoquinha no sofá, abraçado com a mulher.
Se você gostou da postagem, e quer dar sua opinião, nos mande um e-mail para desabafa@mundorg.com.br
Agora, se tu não gostou... Pegue seu banquinho e saia de mansinho, por que a gente não aceita alguém que não concorde com nossa opinião!
Agora, se tu não gostou... Pegue seu banquinho e saia de mansinho, por que a gente não aceita alguém que não concorde com nossa opinião!

Nenhum comentário