Salve galera... Segue abaixo mais um dos pensamentos do nosso querido Kurosawa.
A abertura da copa do munda da FIFA tem inicio nesse dia, e pessoas se vestem com as cores da bandeira e bradam do fundo de suas gargantas "VAI BRASIL".
O assunto não é novo, não serei o primeiro e tenho esperança de não ser o ultimo a levantar a questão, já fui criticado por dizer isso e continuarei sendo criticado por isso.
No dia 12/06, acordei ao som de cornetas e vuvuzelas, pessoas animadas e na expectativa.
A abertura da copa do munda da FIFA tem inicio nesse dia, e pessoas se vestem com as cores da bandeira e bradam do fundo de suas gargantas "VAI BRASIL".São em dias como esse, que eu sinto mais nojo de viver aqui do que em qualquer outro dia.
Sinto nojo por ser o dia no qual boa parte das pessoas mostra o quanto são hipócritas.
Por que em dias de jogo da seleção, essas pessoas são patriotas, amam o seu país e seu time em seu esporte favorito, sentem orgulho de vestir as cores e comemorar e chorar.
Nos outros dias, ficam reclamando do governo, da policia, jogam lixo no chão, não se importam com os compatriotas e cuidam apenas de sua própria vida e no dia que deveria ser um dos mais importantes na vida de qualquer brasileiro, o dia das eleições, só fazem merda.
Brasileiros amam futebol (não todos é claro, mas uma boa fatia da população), mas amam tanto futebol, que se esquecem de tudo, inclusive de suas supostas crenças e ideologias, em dia de jogo não existe mais nada, nem bom senso.
E depois de exportar futebol e carnaval, se curvar aos caprichos da FIFA e de outras entidades, acham ruim que outros países façam pouco do Brasil que tanto "amam".
Nenhum comentário