Salve, meus queridos terráqueos!!
Hoje venho falar de mais um achado da Netflix. Um Drink No Inferno é um seriado, que é uma espécie de remake do filme dirigido pelo Robert Rodrigues e lancado em 1996, tendo como atores George Clooney e Quentin Tarantino. O filme que é considerado um classico dos filmes cult, é muito bom. Aconselho a todos assistirem.
Então, é meio complicado assistir, se comparar com o filme, a gente estranha um pouco, pois a atuação da dupla Clooney/Tarantino, é estupenda. Não que a atual não seja boa, é, mas comparando fica difícil. Porem, não é disso que vim falar. Queria falar que a adaptação ficou muito boa, eles incluíram detalhes que no filme não foram abordados no filme. como mini-flashbacks, que explicam muita coisa. Acho que o Robert Rodrigues quis dar aquela pincelada final no filme, com esse seriado, provavelmente para colocar aquilo que não coube no filme. E também deixando aquilo tudo mais místico, e sinceramente achei muito bom. O mais legal é que com o passar dos episódios a gente vai se acostumando com os irmãos, e nota como a atuação dos dois é boa. O personagem do Richard tem um Q de nerd/maluco/fanático e é ai que notamos o quanto o ator que interpreta ele é bom.
Enfim, alguém ai também assiste essa série?? Mande-nos um e-mail para desabafa@mundorg.com.br, ou nos deixem recados aqui na pagina mesmo.
Hoje venho falar de mais um achado da Netflix. Um Drink No Inferno é um seriado, que é uma espécie de remake do filme dirigido pelo Robert Rodrigues e lancado em 1996, tendo como atores George Clooney e Quentin Tarantino. O filme que é considerado um classico dos filmes cult, é muito bom. Aconselho a todos assistirem.
Então, é meio complicado assistir, se comparar com o filme, a gente estranha um pouco, pois a atuação da dupla Clooney/Tarantino, é estupenda. Não que a atual não seja boa, é, mas comparando fica difícil. Porem, não é disso que vim falar. Queria falar que a adaptação ficou muito boa, eles incluíram detalhes que no filme não foram abordados no filme. como mini-flashbacks, que explicam muita coisa. Acho que o Robert Rodrigues quis dar aquela pincelada final no filme, com esse seriado, provavelmente para colocar aquilo que não coube no filme. E também deixando aquilo tudo mais místico, e sinceramente achei muito bom. O mais legal é que com o passar dos episódios a gente vai se acostumando com os irmãos, e nota como a atuação dos dois é boa. O personagem do Richard tem um Q de nerd/maluco/fanático e é ai que notamos o quanto o ator que interpreta ele é bom. Enfim, alguém ai também assiste essa série?? Mande-nos um e-mail para desabafa@mundorg.com.br, ou nos deixem recados aqui na pagina mesmo.
Eu acho que tem sido uma série brilhante! Sou super amante das series e por isso já vi muitas, assim que dificilmente uma serie me surpreende, mas (keyword) é uma exceção, a história é realmente boa. A escolha dos atores fora perfeita. Todos são bem parecidos aos personagens do filme original. Destaque para Eiza Gonzalez ( Eiza do óptimo Ritmo de Fuga ), que interpreta o papel de Salma Hayek na série. A adaptação ficou fiel e ao mesmo tempo inovou a história do filme original. Não posso dizer que ficou melhor, pois, pra mim, as duas produções estão no mesmo nível. Porém, que ficou ótimo, ficou. Apesar de no início a série ser um pouco preguiçosa e focar mais na ação, tendo um ou dois momentos de terror, quando o mesmo aparece, é pra valer.
ResponderExcluir