Saudações, amigos terráqueos!
Sexta-feria, dia de bebemorar com parcimônia, vamos a nossa indicação para o final de semana?
Tenho um livro aqui, indicação feita num seriado sobre Serial Killers e que serve para o deleite de todos... ou pelo menos da maioria.
"The Illustrated Man (Uma Sombra Passou por aqui, no Brasil), é um livro de Ray Bradbury, gênero ficção científica, publicado pela primeira vez em 1951. Trata-se de uma série de 18 contos que, embora explorem o tema do conflito entre a tecnologia e a natureza humana, não têm conexão entre si. Cada história tem como ponto de partida uma das tatuagens que cobrem todo o corpo do "homem ilustrado" — feitas por uma mulher do futuro, segundo ele —, que vagueia de cidade em cidade. Quando alguém fixa o olhar numa delas, as figuras se tornam animadas, e a história começa."
Gostaram da ideia? Alguém ainda não está convencido?
Que tal conhecer o autor?
Simpático, né?
Quer mais? Tá legal...
"Ray Douglas Bradbury foi um escritor americano dentro dos géneros de fantasia, terror, ficção científica e mistério. É mais conhecido pelo seu romance distópico Fahrenheit 451 e The Martian Chronicles, sendo considerado um dos maiores e mais populares escritores americanos de ficção especulativa do século XX." fonte: estante de livros
E o que eu tenho pra dizer sobre o livro? Nada. Pelo menos nada que possa ser acrescentado... AINDA.
Eu DESAFIO vocês a terminar o livro antes de mim. (O que não será muito difícil tendo em vista que eu tenho o Miguel controlando meus horários, mas enfim.)
Eu fiquei encantada com a menção do livro em um episódio de Criminal Minds, depois com a sinopse do livro e com o autor (ele tem uma carinha de vô, não tem?). E fui atrás.
Correria vai, correria vem consegui ultrapassar a terceira página (lendo mais dois livros juntos - um pro podcast e outro pro Miguel). Mas eu QUERO ler esse aqui!
E quero no futuro fazer minha própria resenha pra vocês. Quem quiser esperar, espere, mas pode ler antes e depois a gente troca figurinhas.
E como boa fada madrinha que sou, para facilitar a vida de vocês eu encontrei on-line é só clicar e começar a ler! Clique aqui, não é vírus! rs
Críticas, sugestões, receitas caseiras e pps mande para desabafa@mundorg.com.br


Nenhum comentário