Mais uma dica de filme...
Chegando em casa, depois de mais um final de semana corrido, decido procurar alguma coisa legal no Netflix. Zapeando de um lado para o outro, leio a sinopse: " a comédia do diretor Richadd Linklater sobre amadurecimento segue vários adolescentes - drogados, esportistas e nerds - em seu último dia de aula em 1976 ".
O que mais me chamou atenção no filme foi q trilha sonora. Um clássico atrás do outro, aquele rock pesado da década de 70. Black Sabbath, Kiss, Alice Kooper, entre outros... Fiquei muito surpreso, pois em nenhum filme que eu assisti até hoje, teve uma reunião tão boa de clássicos do rock.
Chegando em casa, depois de mais um final de semana corrido, decido procurar alguma coisa legal no Netflix. Zapeando de um lado para o outro, leio a sinopse: " a comédia do diretor Richadd Linklater sobre amadurecimento segue vários adolescentes - drogados, esportistas e nerds - em seu último dia de aula em 1976 ".A sinopse já tinha me ganhado, mas eu não imaginava o que estava por vir... Um filme que mostra a beleza da juventude em 1976, com direito q muita bebida, musica e trotes de colégio. Não sei porque, mas sinto uma nostalgia imensa a ver filmes passados em outras décadas, como se eu tivésse sido adolescente em todas elas. Tivesse curtido todas as festas e sentido aquela sensação de liberdade...
O que mais me chamou atenção no filme foi q trilha sonora. Um clássico atrás do outro, aquele rock pesado da década de 70. Black Sabbath, Kiss, Alice Kooper, entre outros... Fiquei muito surpreso, pois em nenhum filme que eu assisti até hoje, teve uma reunião tão boa de clássicos do rock.A única coisa que estraga, é como traduziram o título do filme, ao melhor estilo (HERBERT RICHARDS), o filme ganhou o nome de "Jovens Loucos e Rebeldes"
Então fica aí minha dica de filme, pra você rockeiro e de espírito jovem. Esse é o filme para assistir a qualquer hora e em qualquer local!
Nenhum comentário