
Estava Eu, em casa zapeando no Netflix, procurando um seriado. Tinha acabado de terminar de assistir "The Shield". Aí me deparei com um seriado intitulado " The Borgias". Li a sinopse falava de um tal Rodrigo Bórgia, na hora me lembrei do Assassin's Creed 2, e pirei!!!
No primeiro capítulo já tem aquilo que nós homens adoramos. Uma cena de sexo entre um sacerdote e uma moça bem bonita, por sinal.

Mas não é só isso que faz a série muito boa. São duas temporadas de conspirações, traições, pecados e crimes. O contexto histórico, o cenário o figurino, tudo muito bem detalhado. Uma das coisas que mais me chamaram atenção foi aquele jogo político que a gente sabe que, sempre rolou nos anais da igreja católica, e que deve rolar até hoje.
Mas apesar de tudo isso, a coisa que mais me intriga nesse seriado, não só nesse em todos que assisto, é a capacidade Mcgyver dos personagens. Quem assistiu, ou for assistir, e ver a cena em que o Papa se encontra a primeira vez com o Rei da França, vai ver o quão engenhoso ele é para não ver Roma ser destruída. Ou então reparar que seus filhos puxaram isso dele, pois eles fazem coisas que Deus duvida, rsrssrsrrsrs.
No fim de um capítulo, tu já fica com aquele pensamento: "caralho, e agora?!". E não deixa nem começar a contagem que existe de um capítulo para o outro do Netflix. A gente já manda brasa no próximo capítulo pra saber o que vai acontecer. Nessas horas me sinto uma criança assistindo seu desenho favorito...
Então taí! Se tu tá procurando uma boa série com ótimas conspirações, com uma ótimo elenco, essa é a série. Se você tiver Netflix, manda brasa, que tu não vai te arrepender.
Abraz!!!
Nenhum comentário